COMUNICADO OLIMPÍADAS INTERNAS

O esporte competitivo ajuda a desenvolver a disciplina, desempenho, interatividade e iniciativa, proporciona muitos benefícios que combinam com o perfil de cada indivíduo e, pensando nisso, nos dias 01, 02 e 03 de Dezembro de 2015, nossos alunos participarão de uma olímpiada interna, voltada ao futebol, voleibol e queimada, no qual terão início as 8 h da manhã com término previsto as 14 h em cada um desses dias ( após este horário não será permitida a permanência no Colégio, pois teremos alunos em aula).
Os uniformes estão sendo organizados diretamente por nossos alunos, sem vínculo com o Colégio.
Lembramos que nesta data, alguns alunos estarão de Recuperação Intensiva, onde não será permitido sair das aulas para participar dos jogos ( poderão participar desde que não esteja em seu horário de aula), pois este é um momento crucial para focar ainda mais nos estudos e adquirir o conhecimento que não assimilou de forma suficiente.
É necessário o comprometimento, organização e disciplina para que permaneçam nos jogos. Caso não haja disciplina e respeito aos alunos que estarão em aula, os competidores serão dispensados. Os jogos competitivos exprimem características que proporcionam prazer, ajudando a desenvolver as faculdades psíquicas e físicas servindo para conhecer as próprias limitações.

Obs. Não será permitido acompanhante.

Direção/Coordenação Pedagógica