• ;
    ;
Comunicados:

Senhores Pais,

Informamos que nos dias 15/09 e 16/09 os alunos do Ensino Fundamental II, do período da manhã serão dispensados às 11h30 e do período da tarde às 17h30, após o término da realizaçaõ da prova Anglo.

COMUNICADOENSINO MÉDIO

NO DIA 21 DE NOVEMBRO (sexta-feira) O CORPO DOCENTE ESTARÁ ENCERRANDO OS CONTEÚDOS DA APOSTILA ANGLO, EFETUANDO CORREÇÕES E NAS ÁREAS DE EXATAS, REVISANDO LOGARÍTIMOS NAS 1ª SÉRIES. PEDIMOS QUE OS ALUNOS NÃO FALTEM, POIS ESTES CONTEÚDOS SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA A CONTINUIDADE NAS SÉRIES SEGUINTES.

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA.

Senhores pais
Informamos que no dia 15/12/2014 – segunda-feira acontecerá à última reunião de pais e mestres do ano letivo de 2014.

Atenção aos horários!

Desejamos a todos um excelente final de ano!
Atenciosamente,
Coordenação pedagogica

Infantil
Na Educação Infantil os alunos se desenvolvem rapidamente. Nesta fase da vida devemos priorizar a importância do lúdico em cada atividade realizada.
Ensino Infantil
Fundamental I
O trabalho pedagógico no Ensino Fundamental – baseia-se na construção do conhecimento.
Fundamental II
As atividades visam o desenvolvimento das competências e habilidades dentro do ensino aprendizagem.
Dom Bosco
Oferecemos um trabalho de destaque na qualidade de ensino, integrado com o sistema de Ensino DOM BOSCO.
Ensino Dom Boso
O Colégio
Projetos - Colégio Dávilohn

Festival de Poesia (Educação Infantil ao 9ºano);

Jovens Leitores (6º ao 9ºano);

Gincana Ortográfica (6º ao 9ºano);

Você conhece a nova ortografia? (6º ao 9ºano);

Copa do mundo (Educando infantil ao 9ºano);

Caixa surpresa (Educação Infantil ao 2ºano);

Datas comemorativas (Educação Infantil ao 5ºano);

Dom Empreendedor (6º ao 9ºano);

Frutas – Conhecer e estimular uma alimentação saudável. (Educação Infantil);

Eleição: ”Voto consciente” (1º ao 9ºano).

Colégio Dávilohn - Todos os direitos reservados

Fabricando Web