O Colégio

O Colégio Dávilohn foi fundado em 2001 por dois sócios idealistas e inovadores, que sonhavam e buscavam um diferencial na sua proposta pedagógica,  visando a preparação de um indivíduo, não somente para o mercado de trabalho, mas também para a vida. A maior satisfação do nosso colégio é ver esse aluno inserido nesse contexto de ensino aprendizagem, e em sociedade.

Temos hoje a realização e a gratificação de poder vivenciar e acompanhar a formação dos nossos educandos na Educação Infantil ao Ensino Médio, com os nossos maiores parceiros, a família. Com certeza esses alunos jamais se desviaram de seus objetivos.

Com ensino de excelência, atualmente o nosso colégio possui duas unidades  com uma excelente infraestrutura pedagógica, equipe qualificada, sendo nosso principal diferencial o olhar acolhedor e respeitoso com os nossos alunos.

Educadores com formação específica, em constante aperfeiçoamento e acompanhamento pedagógico em todos os seus aspectos.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Matutino                                                         Vespertino

7h30min às 11h30min 13h30min às 17h30min

ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (1º, 2º, 3º, 4º E 5º ANO)

Matutino                                                        Vespertino

7h30min às 12h                                            13h30min às 18h

ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (6º, 7º, 8º E 9º ANO)

Matutino                                                          Vespertino

7h às 12h20min                                            13h às 18h20min

ENSINO MÉDIO

1ª e 2ª Séries                           7h às 12h20min

3ª série                                      7h às 13h10min

* 1ª e 2ª série do ensino médio haverá uma 7ªaula por semana, neste dia os alunos saem as 13h10.

* 3ª série do ensino médio (haverá uma aula de educação física e uma aula de redação Enem que será ministrada no horário contraturno).